domingo, 5 de agosto de 2012

Não ligue para o que os outros dizem !



Gente, a Nathalie é uma garota linda e fofa, que usa o colete milwaukee, ela sofreu um pouco com a opinião de algumas pessoas que não respeitavam o tratamento dela, mas ela deixou de se importar, porq simplesmente não vale a pena, e agora segue seu tratamento, vejam o depoimento dela.


"Ignorancia de certas pessoas me impressiona. como pode ser tão.. a pessoa se acha perfeita por n ter nenhum problema fisico ou mental, pode até ser cientificamente, mas nem por isso precisa discriminar as pessoas q contem uma imperfeição;
Para os ignorantes: Escoliose é um problema no qual a coluna da pessoa é torta, não é retinha e perfeita igual a sua por exemplo. a Coluna de uma portadora de escoliose é torta, no meu caso, ela é bem torta por isso tenho dificuldade em respirar, não tenho folego, e minha estetica é bem afetada. em casos de escoliose é necessario muitas vezes acompanhamento psicologico, e principalmente da familia e dos amigos. é o fim do mundo pra uma garota vaidosa ouvir que por ter escoliose ela é feia. um problema no qual ela não pode resolver sozinha, não pediu pra ter e muitas vezes não tem condições de pagar 600,00.. 700,00 reias em um colete, graças a Deus eu tive oportunidade.. por isso, pense bem antes de dizer oq acha por q isso pode frustrar uma garota.. muiitas vezes pensei em disistir do Colete, por ipiniões medíucres q eu ouvi no começo no meu tratamento. Mas meus pais sempre disseram, "Tudo vai dar certo.. e não tem q ouvir oq os outros pensam sobre sua coluna, aos olhos de Deus voce é perfeita." e levo e levarei isso pra vida inteira, ainda vou ter que usar o colete por mais um ano e meeiio.. provavelmente me subimeter a uma cirugia muito arriscada, que um mísero erro poderia me impedir de andar futuramente, passar meses e meses me recuperando, reaprendendo a andar. Então, se vc não sabe oq a pessoa esta passando, não à julgue pelo que vc vê. ela pode estar acabada por dentro.. prestes a disistir.. como eu estava a alguns dias atras. e por sua culpa, sua opnião ridícula ela ter q se arriscar a uma cirugia por achar q usar o colete pra escoliose é 'feio'. "  
Nathalie Storino






15 comentários:

  1. *--* vou ficar famosa shuashuas sua linda *-*

    ResponderExcluir
  2. Muito linda *U*... tenho escoliose e por causa dela e da má postura também tenho cifose e lordose, no começo usar o colete foi difícil, as pessoas ficam te olhando e fazendo perguntas estranhas e sem noção, mas depois acostuma. Já uso o colete a 10 meses e tenho bons resultados. Então desejo muita sorte a essa princesa e a todos que usam o colete :)

    Facebook: http://www.facebook.com/jasmine.batista.315
    E-mail: jasmine_batista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Moarah...Meu é Kleber Felipe(isso voce sabe somos muito amigos).EU uso meu colete a 5 meses quase 6!! e descubri que meu primo tem cifose.Ele vai ter que usar o boston ou milwaukee??

    ResponderExcluir
  4. Meninaaa...use este colete tranquila, e relaxa se alguém te falar alguma coisa! Eu sofri um acidente em dezembro e tive de amputar uma perna. Estou usando cadeira de rodas por enquanto, mas mal vejo a hora de usar minha prótese! *___*
    Fique bem de qualquer forma, vc é tri linda!

    Ahh...tá rolando um super sorteio triplo no meu blog, se quiser passa lá! Já estou seguindo o seu!

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br
    www.facebook.com/Cat343

    Beijooos

    ResponderExcluir
  5. Vc sabe o que aconteceu com a Amanda Coelho do blog Colete-escoliose?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, mas posso ter contato com ela, irei procurar saber melhor !

      Excluir
  6. Onde posso comprar um modelo deste?

    meu filho está com escoliose pq fica acamado há 3 anos.

    http://gabrielpollaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comprei o meu em salvador, na ortolife, procure na internet, pode ter um lugar mais proximo de onde vc mora.

      Excluir
  7. Meninas lindas, sejam perseverantes e sigam o tratamento certinho, que vai dar tudo certo. Minha filha tem 10 anos e usa o colete miwalke a 10 meses e está se saindo muito bem, vida normal e não liguem para a opinião dos outros , se importem em cuidar da saúde de vocês. pensem que vai chegar o momento da retirada e que estara tudo bem. Força pra vocês, que são lindas mesmo com colete! Beijos!!!

    ResponderExcluir